por whatsthebuzz, em 14.10.13
Nunca fui muito de óleos. Até agora. Se calhar por estar pouco informada, ou simplesmente estar mais habituada a cremes. A verdade é que estes três óleos fizeram-me mudar de ópinião (e sei que há mais um ou dois que também vão fazer e que serão as próximas aquisições).
O óleo para o cabelo da Kérastase foi aquele que mais receio tive de exprimentar, mas foi o que mais me surpreendeu e desde o ínicio (já fiz um post sobre ele), não só pelo cheiro, mas sobretudo porque não fica oleoso, e por tornar o pentear tão fácil.
O Huile Anti-Eau, da Clarins, veio cá para casa muito por causa do creme para a celulite da mesma marca, usando-os misturados para uma maior hidratação. Foram os muito usados durante os três meses de verão e fiquei super fã. Mas nos dias em que as pernas estão mais inchadas por causa do calor, este óleo funciona muito bem no duche, terminando com água fria.
O Dry Oil, da The Body Shop, ainda é novo por cá, mas antevendo já a preguiça (habitual) para pôr creme no corpo, decidi arriscar. Para já, ganha pelo cheiro.